O Melhor Presente

Sabe aquele carro que você tanto quer, aquela gatinha que você tanto olha, ou melhor aquele super jogo que você já afim de ganhar há qualquer custo.. Nenhum desses é melhor do que o Meuuu presente.. Não tenha inveja de mim você tbm pode ganhar... Esse presente é a Salvação! Isso mesmo a salvação da sua alma!
"Entrega teu caminho ao Senhor confia Nele e Ele tudo fará" (Salmo 37:5)

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Eu Quero um namorado, I daí? Quem não quer?

Boom.. todas as coisas acontecem no tempo de Deus.. Mas cadê que esse povo espera... Nossa ultimamente eu tenho sido muito impaciente com isso. Mas acontece que eu tô velha e encalhada.. isso é um absurdo! Já namorei e me dei tão mal que eu queria esquecer namorado pelo reeeeeeesto da minha vida! Mas eu nãooo consigo... A verdade é que as pessoas sempre relacionam, você vê aqueles casais todos apaixonados.. lindos, vê nos filmes, nas novelas, aii bate aquela vontade de amar alguém! Ai passa aquele garoto lindo maravilhoso, que você é obrigada a ter torcicolo de tanto olhar aquele maravilha.. Das duas uma ou eu penso: " - Deus.. porque você não me manda um varão desses?.." ou então na fé profunda a gente diz: "- Que isso meu bem.. você é a resposta da minha oração!"
O pior de tudo é você não saber o que fazer... Mas pras desesperadas que nem eu lá vai uma dica: Só orando, Só a Graça, Só a paciência.. por que fora disso, estamos perdidas... Por favor não sai correndo na primeira proposta.. acredite melhor esperar em Deus! Ele sabe o que é melhor pra gente!

3 comentários:

  1. Ameiii esse post!!!
    E boa sorte aos que ainda tentam amar, vejo vcs no fundo do poço!!! kkkkkkkk As vezes é melhor ficar solteira amiga!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Faloou tuuudooo!
    é exatamente meu dileema,e realmente, esperar é a melhor coisaa !

    ResponderExcluir
  3. Isso ai vamos esperar juntas por q sozinha a gente cai na tentação... Olha a torcicolo ein rsrs Cuidado!

    ResponderExcluir